Vaga para Assessor Técnico Legislativo na Câmara de Águas de Lindoia - SP

Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 às 07h34
Vaga para Assessor Técnico Legislativo na Câmara de Águas de Lindoia - SP

Desde segunda-feira, 13 de fevereiro, a Câmara de Águas de Lindoia, São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público destinado a contratação de um Assessor Técnico Legislativo sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho.

Para ocupar o cargo, o candidato deverá ter o diploma ou certificado, devidamente registrado, de bacharel em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil e dois anos de prática forense. O salário será de R$ 2.659,00 em jornada de 30 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até às 23h59 do dia 2 de março no site www.orhion.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 45,00.

Segundo o edital publicado no endereço eletrônico da organizadora, a Orhion Consultoria, o concurso constará de prova objetiva com 60 questões sobre Português e Conhecimento Específico e prova de títulos.

A convocação para as provas contendo data, hora e local da prova objetiva para todos os empregos será divulgada conjuntamente com o Edital Resumido de Homologação das Inscrições no Quadro de Avisos da Câmara e no site da organizadora.

Esse concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do certame, prorrogável por mais dois anos.

Compartilhe: