UVA reabre inscrições para três setores de estudo previstos no edital 009/2012

Universidade Estadual Vale do Acaraú reabre inscrições para vagas de Professor de Construção Civil, Estrutura e Língua Inglesa!
Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 13h07
UVA reabre inscrições para três setores de estudo previstos no edital 009/2012

A Universidade Estadual Vale do Acaraú, no Ceará, esclarece que devido a inexistência ou insuficiência de candidatos inscritos para os Setores de Construção Civil, Estrutura e Língua Inglesa, ofertados no concurso público 009/2012, ficam reabertas as inscrições até o dia 12 de agosto no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h na sede da CEPS.

A oferta é para seis vagas, todas para Professor Assistentes com jornada de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e provas previstas para os dias 23 e 24 de agosto.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 vagas para Professor Efetivo na Universidade Estadual Vale do Acaraú - CE

A partir do próximo dia 20 de julho a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Ceará, receberá inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de 20 vagas para Professor Efetivo Assistente e Adjunto.

Segundo o edital, os contratados ministrarão aulas nas áreas de Construção Civil, Estrutura, Física na Engenharia, Matemática na Engenharia, Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Solos, Língua Inglesa, Literatura da Língua Inglesa, Ensino de Língua Inglesa, Linguística e Teoria da Literatura.

O candidato aprovado e convocado para admissão será submetido ao regime jurídico de direito administrativo, na forma estatutária, e sua remuneração será de acordo com a sua titulação, podendo o valor variar de R$ 5.310,79 a R$ 9.927,81.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 20 de julho a 2 de agosto pelo endereço eletrônico http://concursos.uvanet.br.

Após o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá apresentar junto à CEPS/UVA, localizada na avenida Doutor Guarany, nº. 317, Campus CIDAO, Sobral, das 8h às 11h e das 14h 17h, a cópia autenticada do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, ficha de inscrição devidamente preenchida, assinada e sem rasuras, uma fotografia 3X4 recente, cópia autenticada do histórico escolar de curso de graduação ou de pós-graduação, cópia autenticada do documento de identidade e currículo em três vias.

A previsão é que o concurso seja composto de prova escrita dissertativa, prova didática e de prova de títulos.

As provas serão aplicadas somente em Sobral, em data, local e horário a serem divulgados no quadro de avisos da CEPS/UVA e no site da instituição.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de circulação do Diário Oficial do Estado que publicar a resolução de homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: