UTRAMIG torna público Processo Seletivo para profissionais de Nível Superior

Processo é para preencher Cadastro Reserva, a fim de atuar no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico - PRONATEC.
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 às 10h56
UTRAMIG torna público Processo Seletivo para profissionais de Nível Superior

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (UTRAMIG), torna público Processo Seletivo com vistas à seleção de Bolsistas e formação de Cadastro Reserva para atuarem no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico - PRONATEC em Belo Horizonte.

O presente instrumento, tem como objetivo selecionar profissionais de Nível Superior, interessados em desempenhar as funções de:

  • Professor - disposto no Edital Nº 02/2020;
  • Supervisor de Curso; Orientador e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas - dispostos no Edital Nº 03/2020.

As Cargas Horárias dispostas para os cargos vão de 16 a 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração variável de R$ 18,00 a R$ 50,00, por hora devidamente trabalhada.

Inscrições podem ser feitas pelo e-mail: selecao@utramig.mg.gov.br ou presencialmente na sede da UTRAMIG, no período de 17 a 23 de janeiro de 2020. Não há taxa de inscrição.

Os critérios de Avaliação estabelecido, é compreendido por duas etapas, tais quais: Análise de Ficha de Inscrição, Entrevista e Aula Expositiva.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado, é de um ano, a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final, e se finda na data de encerramento do Calendário Escolar de 2020.

Para saber mais e estar a par de possíveis alterações, recomenda-se a consulta periódica do Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: