UTRAMIG - torna público o Processo Seletivo Simplificado para Professor

PSS terá seu resultado final homologado pela Diretoria de Ensino e Pesquisa da UTRAMIG.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 09h27
UTRAMIG - torna público o Processo Seletivo Simplificado para Professor

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (UTRAMIG) torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado.

O presente Certame se destina a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas para Professor de Ensino Médio e Tecnológico - PEMT. O local de atuação será no município de Belo Horizonte (1) e Nova Lima (1), nos turnos matutino e noturno.

Os profissionais aprovados farão jus a remuneração mensal de R$ 424,46 a R$ 1.455,30 podendo variar de acordo com a carga horária exercida por cada profissional. Além do 13º proporcional aos meses trabalhados e vale-transporte.

Interessados em concorrer, podem se inscrever gratuitamente no período de 13 a 16 de janeiro de 2020, por meio do endereço de e-mail selecao@utramig.mg.gov.br ou presencial, na Secretaria da UTRAMIG, em Belo Horizonte, na Av. Afonso Pena Nº 3400, Cruzeiro - BH.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 12 meses, a contar com a data da publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial de Minas Gerais.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: