Utramig - MG prorroga inscrições para Processo Seletivo de bolsista-profissional

Oportunidades compõem o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego; confira
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 10h50
Utramig - MG prorroga inscrições para Processo Seletivo de bolsista-profissional

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) torna pública uma retificação referente ao Processo Seletivo para bolsista-profissional, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec-Mediotec/Bolsa Formação/MEC), que visa selecionar profissionais de níveis técnico e superior para atuar em cursos na cidade de Belo Horizonte.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), as candidaturas, que são gratuitas, agora podem ser feitas em novo período, sendo de 1º a 18 de dezembro de 2020, pelo e-mail selecao@utramig.mg.gov.br, ou presencialmente, na sede da Utramig, situada na avenida Afonso Pena, nº 3400, Bairro Cruzeiro, das 10h às 12h e de 14h às 16h.

As oportunidades são para Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas I, II, III e IV (8); Orientador Metodologia Ativa (1); Orientador Eixo Saúde (2); Orientador Eixo Gestão e Negócios (1); Orientador Eixo Tecnologia (2); Orientador Eletrônica e Sistemas de Transmissão (1); Orientador de estágio (2); Orientador Psicopedagogo (1); Orientador Assistente Social (1); Supervisor de Curso (4); Coordenador de Polo (1); Equipe Multidisciplinar I - Designer (1).

Aos aprovados e contratados, a carga horária semanal ficará limitada a 20 horas semanais, exceto para a função de professor, que será de no máximo 16 horas semanais, enquanto que a remuneração será de R$ 18,00 a R$ 36,00 por hora atividade.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de análise de títulos e da experiência profissional, e de entrevista. Caso haja empate, serão utilizados os seguintes critérios: idade igual ou superior a 60 anos; maior titulação acadêmica; maior tempo de experiência profissional na área em que pretende atuar; dentre outros.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de acordo com o calendário escolar da Utramig do ano de 2021. Já o período que o bolsista receberá a bolsa será determinado na cláusula de vigência do Termo de Concessão de Bolsa, podendo ser rescindido a qualquer momento por interesse da administração, independente de prazo ou notificação prévia.

Para mais informações, acesse o edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: