Utramig divulga edital de Processo Seletivo

Interessados poderão se inscrever até o último dia do mês de julho.
Sexta-feira, 26 de julho de 2019 às 08h50
Utramig divulga edital de Processo Seletivo

Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais - Utramig disponibiliza edital de abertura de Processo Seletivo destinado à admissão de Professores de Ensino Médio e Tecnológico.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Graduação ou Tecnólogo nas áreas exigidas.

As vagas ofertadas são para os Cursos Técnicos de: Informática, área de Marketing em Sistema de Informática/ Linguagem e Técnicas de Programação/ Web (3ª etapa) (1); Enfermagem (8) nas seguintes áreas: Psicologia Aplicada e Ética Profissional; Fundamentos de Enfermagem/ Enfermagem Neuropsiquiátrica Saúde Mental; Fundamentos de Enfermagem/ Enfermagem Neuropsiquiátrica Saúde Mental/ Políticas de Saúde; Enfermagem Médica/ Enfermagem Cirúrgica; Saúde da Mulher Obstetrícia/ Saúde do Adulto e Idoso/Saúde da Criança e Adolescente.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de julho de 2019, das 09h às 12h e das 14h às 17h, na Diretoria de Ensino e Pesquisa - DEP, em Belo Horizonte, situada na Avenida Afonso Pena, nº 3400, Cruzeiro.

O salário base ofertado varia de R$ 545,73 a R$1.455,3 e a carga horária a ser cumprida é de 04h a 24h semanais.

Como método de seleção, será realizada Análise de Currículo; e Entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade desta seleção será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Demais informações podem ser obtidas por meio de edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: