USP: uma nova oportunidade é ofertada por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga designada ao cargo de professor; confira
Sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 10h53
USP: uma nova oportunidade é ofertada por meio de Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Contratado III, a fim de atuar na área de planejamento urbano, no Departamento de Projeto.

Logo, o docente deve ministrar aulas entre as seguintes disciplinas: AUP276 - Planejamento Urbano - Introdução; AUP278 - Planejamento Urbano - Estruturas AUP280 - Organização Urbana e Planejamento; e AUP282 - Desenho urbano e Projeto dos Espaços da Cidade.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua título de doutor, conforme é estabelecido no edital.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 2.558,66.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir faz 12h de 30 de agosto de 2023 até as 12h do dia 29 de setembro de 2023, por meio do site da USP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita e prova didática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de junho de 2024, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: