USP realiza Processo Seletivo para lotação em Bauru

Docente será destinado à ministrar aulas no Departamento de Engenharia de Estruturas; confira
Terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 10h50
USP realiza Processo Seletivo para lotação em Bauru

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Odontologia de Bauru anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Contratado III, a fim de atuar no Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva.

Logo, o docente admitido deverá ministrar aulas no curso de medicina, com ênfase nos ambientes de ensino de Atenção Integral à Saúde, Laboratório de Habilidades e Simulação e Sistemas Orgânicos Integrados, no qual deverá ministrar as seguintes disciplinas: Atenção Integral à Saúde I a VIII; Laboratório de Habilidades e Simulação I a VIII; e Sistemas Orgânicos Integrados I a VIII.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua título de doutor ou mestre relativo a área do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.439,91 a R$ 2.315,33.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 25 de novembro de 2022 até as 14h do dia 5 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site da USP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita e prova didática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2023, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: