USP realiza novo Processo Seletivo no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação

Oportunidades são destinadas aos candidatos com titulação de Mestre ou Doutor; confira mais detalhes
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 08h33
USP realiza novo Processo Seletivo no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação

A Universidade de São Paulo (USP) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professor Contratado III, a fim de atuar junto ao o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da Escola de Engenharia de São Carlos.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de Eletrônica Digital, nas disciplinas de: SEL0412 - Tecnologia Digital; SEL 0414 - Sistemas Digitais; SEL0415 - Introdução à Organização de Computadores; SEL0454 - Introdução aos Sistemas Digitais; SEL0621 - Projetos de Circuitos Integrados Digitais I; SEL0622 - Projetos de Circuitos Integrados Digitais II; SEL0632 - Linguagens de Descrição de Hardware.

Ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 1.829,32 a R$ 2.558,66 ao mês de acordo com a titulação, para atuar em carga horária de 12 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de mestrado ou doutorado na respectiva área.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 8 de abril de 2024 até às 17h do dia 22 de abril de 2024, exclusivamente via internet no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita e prova didática, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2024, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: