USP realiza novo Processo Seletivo no Departamento de Economia

Oportunidades são destinadas aos candidatos com titulação de Mestre ou Doutor; confira mais detalhes
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 10h03
USP realiza novo Processo Seletivo no Departamento de Economia

A Universidade de São Paulo (USP) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor contratado II ou III, a fim de atuar junto ao Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas para ministrar as disciplinas do curso de Economia, e áreas: História econômica e Economia Brasileira: História Econômica Geral; Formação Econômica e Social do Brasil e Economia Brasileira.

Ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 1.829,32 a R$ 2.558,68 ao mês, para atuar em carga horária de 12 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de mestrado ou doutorado na respectiva área.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 18 de março de 2024 até às 17h do dia 18 de abril de 2024, exclusivamente via internet no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita e prova didática, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação dos aprovados.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: