USP realiza Concurso Público com salário de até 19,8 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Titular; confira
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 09h12
USP realiza Concurso Público com salário de até 19,8 mil

A Universidade de São Paulo (USP) anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Titular, a fim de ministrar aulas na área de conhecimento de enfermagem materno-infantil e psiquiátrica, no Departamento Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica, Escola de Enfermagem.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em Regime de Dedicação integração à Docência e a Pesquisa (RDIDP) e será remunerado mensalmente no valor de R$ 19.855,85.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso Público, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 18 de abril de 2022 até as 16h do dia 14 de outubro deste mesmo ano, por meio do site da USP.

A classificação dos candidatos será realizada por meio da aplicação de julgamento de títulos, prova publica oral de erudição e prova pública de arguição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: