USP promove Processo Seletivo para Professor Contratado

A oportunidade é para atuar na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas; confira
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 15h46
USP promove Processo Seletivo para Professor Contratado

A Universidade de São Paulo (USP) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo preencher uma vaga de Professor Contratado, por prazo determinado, para atuar na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.

Segundo o Edital, a oportunidade é para lecionar nas disciplinas de: Literatura Japonesa; Literatura Japonesa Clássica; e Língua Japonesa Moderna.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal; no valor que varia de R$1.655,33 a R$2.315,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 6 de junho de 2022 até as 17h do dia 15 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita, que versará sobre o programa base do Processo Seletivo; e prova didática, que será pública, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

O processo seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: