USP promove Concurso Público com nova oportunidade

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga designada ao cargo de Professor Doutor; confira
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 09h49
USP promove Concurso Público com nova oportunidade

A Universidade de São Paulo (USP), por meio do Instituto de Psicologia anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Doutor.

Logo, o docente admitido deve ministrar aulas na área de processos grupais, coletivos e questões contemporâneas, presente no Departamento de Psicologia Social e do trabalho.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha título de doutor, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente será remunerado mensalmente no valor de R$ 14.761,02.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h de 26 de março de 2024 até o dia 23 de junho de 2024, por meio do site da USP, conforme o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

A classificação dos candidatos será realizada por meio da aplicação de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: