USP: Novo Processo Seletivo é divulgado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto - SP

A oportunidade é para candidatos com mestrado e/ou doutorado; conheça os detalhes
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 10h43
USP: Novo Processo Seletivo é divulgado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto - SP

A Universidade de São Paulo (USP), em conjunto com a Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga Professor Contratado II ou III, com candidatos com mestrado e/ou doutorado.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Ciências BioMoleculares, na área de Farmacologia, nas seguintes disciplinas: Farmacologia I; Farmacologia II; Fisiopatologia, Farmacologia e Química Farmacêutica I, II e III.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.829,32 a R$ 2.558,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 3 de julho de 2023 até às 17h do dia 12 de julho de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: