USP: novas oportunidades são divulgadas por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas designadas ao cargo de professor; confira
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 08h26
USP: novas oportunidades são divulgadas por meio de Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professores Contratados III, a fim de atuarem no Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública.

Logo, o docente admitido deve ministrar aulas na área de Políticas e Atenção Primária à Saúde, entre as seguintes disciplinas, conforme os respectivos cursos:

Curso Bacharelado em Enfermagem: ERM0106 Políticas e Organização de Serviços de Saúde; ERM0213 Integralidade do Cuidado em Saúde II; ERM0402 Organização e Gestão em Saúde e Enfermagem na Atenção Básica; 2200083 Estágio Curricular - Enfermagem na Atenção Básica;

Curso Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: ERM0107 Políticas e Organização de Serviços de Saúde; ERM0310 Organização e Gestão em Saúde e Enfermagem na Atenção Básica.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha título de mestre ou doutor, conforme é estabelecido no edital.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.829,32 a R$ 2.558,68.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h de 6 23 de janeiro de 2024 até as 17h do dia 1º de fevereiro de 2024, por meio do site da USP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita e prova didática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: