USP lança Concurso Público para o cargo de professor doutor

As inscrições já estão abertas e os candidatos têm até o dia 27 de maio de 2022 para participar
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 09h02
USP lança Concurso Público para o cargo de professor doutor

A Universidade de São Paulo - USP anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Doutor para atuar no Departamento de Engenharia de Estruturas e Geotécnica Da Escola Politécnica Da Universidade De São Paulo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua no mínimo título de doutor na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deverá ter dedicação exclusiva e receberá remuneração mensal no valor de R$ 11.069,17.

Inscrição:

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 29 de março de 2022 até as 17h do dia 27 de maio deste ano, por meio do site da USP.

A classificação dos candidatos será realizada por meio da aplicação de julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova escrita e prova didática, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência:

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: