USP: Instituto de Química de São Carlos abre inscrições para Processo Seletivo

A oportunidade é para professor temporário na área de química inorgânica; confira
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 10h28
USP: Instituto de Química de São Carlos abre inscrições para Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP), por meio do Instituto de Química de São Carlos divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor temporário.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de Química Inorgânica junto ao Departamento de Química e Física Molecular.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em carga horária de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.558,68 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de junho de 2023 até às 17h do dia 6 de julho de 2023, exclusivamente via internet no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita e prova didática.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2023, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: