USP: Instituto de Química anuncia novo Processo Seletivo para Professor

Pode concorrer candidato portador do título de Doutor; conheça mais detalhes
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 08h23
USP: Instituto de Química anuncia novo Processo Seletivo para Professor

A Universidade de São Paulo (USP), em conjunto com o Instituto de Química, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Contratado III, com candidato portador do título de Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Química Fundamental, na área de Química Geral com ênfase em Extensão Universitária, nas disciplinas de: Laboratório de Química Geral; Fundamentos da Química Experimental; Química Geral; Química Básica; Química Geral I; Laboratório de Química Geral II; Química Geral II.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.558,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 7 de fevereiro de 2024 até às 15h do dia 26 de fevereiro de 2024, observado o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: