USP: IAU promove Concurso Público para docentes

A oportunidade é para a área de Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo; confira os detalhes
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 09h47
USP: IAU promove Concurso Público para docentes

A Universidade de São Paulo (USP) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher um cargo de Professor Titular para atuar no Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU).

Segundo o edital, a oportunidade é para a área de conhecimento de Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo (1). Para se candidatar, é necessário ser portador de títulos de livre-docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente a remuneração mensal no valor de R$ 19.855,85.

Para participar

Os interessados no concurso podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 14 de julho de 2022 até as 17h do dia 10 de janeiro de 2023, observando o horário de Brasília, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: julgamento dos títulos; prova pública oral de erudição; e prova pública de arguição.

Validade

O Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: