USP - FOB abre três Processos Seletivos para seis vagas para professor contratado

A avaliação se dará por meio de diversas etapas a fim de testar o candidato
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 10h42
USP - FOB abre três Processos Seletivos para seis vagas para professor contratado

A Faculdade de Odontologia de Bauru- FOB da Universidade Federal de São Paulo- USP, declara a abertura de três Processos Seletivos para o preenchimento de seis vagas no Professor Contratado com ênfase nos ambientes de ensino de Atenção Integral à Saúde Laboratório de Habilidades e Simulação, Sistemas Orgânicos Integrados e Internato.

Há oportunidades disponíveis para Professor Contratado com títulos de mestre e doutor entre as seguintes disciplinas:

  • Edital nº 044/2022: Laboratório de Habilidades e Simulação III e VII, Atenção Integral à Saúde III e VII III; Sistemas Orgânicos Integrados III e VII IV; e Internato em Saúde da Mulher(1).
  • Edital nº 045/2022: Laboratório de Habilidades e Simulação V e VIII II; Atenção Integral à Saúde V e VIII III; Sistemas Orgânicos Integrados V e VIII IV; e Internato em Saúde Menta (1).
  • Edital nº 046/2022: Atenção Integral à Saúde I e VIII II; Sistemas Orgânicos Integrados I e VIII III; e Internato em Clínica Médica, Terapia Intensiva e Atenção Primária em Saúde (4).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato seja portador de diploma de graduação na área de medicina outorgado ou reavaliado pela USP ou de validade nacional e Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia, possua título de mestre ou doutor na área, e dentre outros requisitos.

O valor da remuneração será de R$ 1.439,91 a R$ 2.315,33, com carga horária de 12 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas por formulário eletrônico da USP, a partir de 2 a 13 de junho de 2022 das 9h às 14h. Devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da Faculdade de Odontologia de Bauru, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre.

Da Seleção

Este processo seletivo será processado por meio de avaliações sucessivas de candidatos, agrupados em conformidade com sua titulação. Na primeira etapa de avaliações, serão convocados para a prova os candidatos com títulos de doutor. O primeiro colocado será o candidato que obtiver o maior número de indicações, de acordo com as notas conferidas pelos

Examinadores, o segundo colocado será o candidato que obteria o maior número de indicações, de acordo com as notas conferidas, caso o primeiro colocado não tivesse participado das avaliações.

Dos títulos de doutor ou de mestre será realizada etapa única de avaliações, com os candidatos portadores apenas de diploma de graduação. As provas, em cada etapa, serão realizadas em uma única fase por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância. A prova didática será pública, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos, e versará sobre o programa base do processo seletivo.

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ou não serem prorrogados. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: