USP: FM anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidade única para professores na área de Cardiologia com jornada de 12h semanais e salário de R$2.315,33. Inscreva-se até 19 de dezembro!
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 12h43
USP: FM anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP), recebe a partir das 10h, no horário de Brasília, do dia 5 de dezembro de 2022, as inscrições para o novo Processo Seletivo Faculdade de Medicina (FM) que busca a admissão de um Professor Contratado III.

A oportunidades deverá ser preenchida por profissional com formação de nível superior em nível de graduação que deverá atuar no Departamento de Cardiopneumologia, lecionando a área de Cardiologia.

Aquele que for admitido na função deverá exercer o cargo em jornada de 12 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.315,33 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar poderão realizar a candidatura até às 16h, no horário de Brasília, do dia 19 de dezembro de 2023, por meio do endereço eletrônico da USP. Os candidatos deverão ainda apresentar requerimento ao diretor da EAHC, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, junto com os demais documentos solicitados.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita, com peso 3 e prova didática, também com peso 3. Em caso de empate, a comissão da seleção levará em consideração a média global obtida por cada candidato.

Esta seleção é de validade imediata, conforme detalhada nos editais disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: