USP: FEA anuncia um novo Processo Seletivo em Ribeirão Preto - SP

A oportunidade é junto ao Departamento de Economia; confira os detalhes
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 13h35
USP: FEA anuncia um novo Processo Seletivo em Ribeirão Preto - SP

A Universidade de São Paulo (USP), em conjunto com a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para Professor Contratado, com candidatos que tenham mestrado ou doutorado.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Economia, nos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Finanças e Negócios e Matemática Aplicada a Negócios e Administração. As disciplinas a serem administradas serão: Teoria Econômica: Macroeconomia; Introdução à Microeconomia; Finanças I; Introdução à Macroeconomia; e Teoria Econômica: Macroeconomia.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.655,35 a R$ 2.315,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 24 de outubro de 2022 até às 18h do dia 7 de novembro de 2022, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: