USP - FDRP divulga Processo Seletivo para admissão de docente

Professor será destinado à ministrar aulas no Departamento de Filosofia do Direito e Disciplinas Básicas; confira
Segunda-feira, 10 de outubro de 2022 às 12h24
USP - FDRP divulga Processo Seletivo para admissão de docente

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (USP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a admissão de professor contratado III, a fim de atuar no Departamento de Filosofia do Direito e Disciplinas Básicas.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na qual o docente deverá ministrar aulas na área de Filosofia do Direito, Sociologia do Direito e Instituições do Direito e deverá atuar em carga horária de 12 horas semanais e contará com salário de R$ 2.315,33 ao mês.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua título de doutor relativo a área do respectivo cargo pleiteado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 13 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 24 de outubro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Universidade.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita e prova didática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2023, com possibilidade de prorrogações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: