USP: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos abre inscrições para Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com título de Mestre e/ou Doutor; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023 às 09h59
USP: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos abre inscrições para Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Contratado II ou III, com candidatos com título de Mestre e/ou Doutor.

Segundo o edital, as oportunidades são junto ao Departamento de Medicina Veterinária, na área de Melhoramento Genético Animal e Bioinformática.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.829,32 a R$ 2.558,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 15 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 15 de janeiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: