USP: Faculdade de Saúde Pública promove novo Processo Seletivo para docente

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Política, Gestão e Saúde; confira
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 10h41
USP: Faculdade de Saúde Pública promove novo Processo Seletivo para docente

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Saúde Pública, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Contratado III, com candidato com Doutorado.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Política, Gestão e Saúde, nas disciplinas de: Atividades Integradas V; Avaliação em Saúde; Gestão Pública e Privada; e Políticas de Saúde.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.558,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 24 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 7 de novembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: