USP: Faculdade de Saúde Pública divulga abertura de novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com titulação de Doutor; confira mais detalhes
Quarta-feira, 13 de setembro de 2023 às 10h00
USP: Faculdade de Saúde Pública divulga abertura de novo Concurso Público

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Saúde Pública, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Saúde, Ciclos de Vida e Sociedade, na área de conhecimento de Racismo e Saúde.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 14.761,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 14 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 13 de dezembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática; e prova prática.

Validade

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: