USP: Faculdade de Odontologia de Bauru anuncia dois Processos Seletivos

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 7 de outubro de 2022 às 11h28
USP: Faculdade de Odontologia de Bauru anuncia dois Processos Seletivos

A Universidade de São Paulo (USP), em conjunto com a Faculdade de Odontologia anunciou a abertura de dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher duas vagas, com candidato de nível superior, para atender as necessidades do Curso de Medicina da FOB-USP de Bauru.

Segundo os editais, há oportunidades para os cargos de:

Nº 108/2022: Professor Contratado II ou III (1), junto ao Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva, com ênfase nos ambientes de ensino de Atenção Integral à Saúde, Laboratório de Habilidades e Simulação e Sistemas Orgânicos Integrados.

Nº 109/2022: Professor Contratado II ou III (1), junto ao Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva, com ênfase nos ambientes de ensino de Atenção Integral à Saúde, Laboratório de Habilidades e Simulação e Sistemas Orgânicos Integrados.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.439,91 a R$2.315,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 10 de outubro de 2022 até às 14h do dia 25 de outubro do mesmo ano, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita; prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Os Processos Seletivos terão validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação dos aprovados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: