USP: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia promove novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com titulação de Doutor; confira os detalhes
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 08h22
USP: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia promove novo Concurso Público

A Universidade de São Paulo (USP), em conjunto com a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, anunciou a abertura de inscrições de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Nutrição e Produção Animal, no conjunto das disciplinas de: Nutrição e criação de cães e gatos; Formulação e processamento de dietas para cães e gatos; e Nutrologia Canina e Felina.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 14.761,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 5 de fevereiro de 2024 até às 11h59 do dia 5 de abril de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática; prova prática.

Validade

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: