USP: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto promove um novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com titulação de Doutor; conheça os detalhes
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 10h22
USP: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto promove um novo Concurso Público

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP da USP) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Ortopedia e Anestesiologia, na área de conhecimento Ortopedia e Traumatologia.

Quando admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 20 de abril de 2023 até às 17h do dia 5 de junho de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática; e apresentação de projeto de pesquisa.

Validade

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: