USP: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto divulga uma vaga em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos de nível superior, mestrado e/ou doutorado; confira os detalhes
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 10h10
USP: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto divulga uma vaga em novo Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP), através da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Contratado I, II ou III, com candidatos de nível superior, mestrado e/ou doutorado.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Ciências da Saúde, na Área de Terapia Ocupacional com ênfase em Fundamentos de Terapia Ocupacional e Saúde Mental.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.236,62 a R$ 2.558,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9h do dia 14 de março de 2024 até às 17h do dia 28 de março de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: