USP: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto divulga Concurso Público para docente

A oportunidade é para candidatos com titulação de Doutor; confira
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 10h28
USP: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto divulga Concurso Público para docente

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de professor doutor.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de Atendimento Psicológico Infantil e Orientação de Pais, junto ao Departamento de Psicologia.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$13.357,25.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 de abril de 2023 a 4 de julho de 2023, exclusivamente via internet no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de argüição e prova didática.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: