USP: Faculdade de Educação abre inscrições para novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com titulação de Doutor; conheça os detalhes
Quarta-feira, 11 de outubro de 2023 às 10h51
USP: Faculdade de Educação abre inscrições para novo Concurso Público

A Universidade de São Paulo (USP), em conjunto com a Faculdade de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada, na área de conhecimento de Didática.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), referente remuneração mensal no valor de R$ 14.761,10.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 16 de outubro de 2023 até às 17h do dia 14 de dezembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: