USP: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto anuncia novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato portador do título de Livre-Docente; confira os detalhes
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 10h09
USP: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto anuncia novo Concurso Público

A Universidade de São Paulo (USP), através da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, anunciou a abertura de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com candidato portador do título de Livre-Docente.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Análises Clínicas, Toxicológicas e Bromatológicas, na área de conhecimento de Biociências aplicada à Farmácia.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em Regime de Dedicação Integral ao Ensino e à Pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$19.855,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 3 de março de 2023 até às 17h do dia 29 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: julgamento dos títulos; prova pública oral de erudição; prova pública de arguição.

Validade

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: