USP: Escola Politécnica promove duas vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com titulação de Doutor; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 08h47
USP: Escola Politécnica promove duas vagas em novo Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP), em conjunto com a Escola Politécnica, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Contratado III, com candidato com doutorado.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Engenharia Mecânica, na área de Mecânica dos Fluidos e Máquinas de Fluxo, nas disciplinas de: Mecânica dos Fluidos I; Mecânica dos Fluidos para Engenharia Civil; Noções de Mecânica dos Fluidos; e Máquinas de Fluxo e Sistemas Fluido-Mecânicos.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.558,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 8 de março de 2024 até às 23h59 do dia 18 de março de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: