USP: Escola Politécnica anuncia Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento/Área de Engenharia; confira os detalhes
Terça-feira, 26 de julho de 2022 às 08h55
USP: Escola Politécnica anuncia Processo Seletivo para docentes

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli Usp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Contratado, por prazo determinado.

Segundo o edital, estão aptos para atuar junto ao Departamento/ Área de Engenharia de Produção candidatos com o título de Doutor.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.315,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 28 de julho de 2022 até às 17h do dia 26 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita, que versará sobre o programa base do processo seletivo; e prova didática pública, com com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho 2023, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.

Validade

O processo seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação dos aprovados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: