USP: Escola de Artes, Ciências e Humanidades promove duas vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com graduação, mestrado e/ou doutorado; confira
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 09h58
USP: Escola de Artes, Ciências e Humanidades promove duas vagas em novo Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Contratado I, II ou III, com candidatos com graduação, mestrado e/ou doutorado.

Segundo o edital, as oportunidades são junto ao curso de Obstetrícia, nas disciplinas de: Estágio curricular integrado I, II, III e IV; Assistência à mulher no parto; Assistência à mulher no pré-natal e pós-parto; Assistência ao recém-nascido e lactente; Assistência às urgências e emergências; Fundamentação do Processo de Cuidar na Saúde da Mulher I e II; Estágio Curricular de Administração de Serviços de Atenção à Saúde.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.236,62 a R$ 2.558,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 13 de novembro de 2023 até às 16h do dia 22 de novembro de 2023, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação dos aprovados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: