USP: Escola de Artes, Ciências e Humanidades divulga dois Concursos Públicos

As oportunidades são para candidatos com, no mínimo, título de Doutor; confira
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 10h47
USP: Escola de Artes, Ciências e Humanidades divulga dois Concursos Públicos

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, anunciou a abertura de inscrições para novos Concursos Públicos, com o objetivo de preencher, ao todo, duas vagas no cargo de Professor Doutor.

Segundo os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 14/2023: Gerontologia, especialidade Psicogerontologia, nas disciplinas de Resolução de Problemas I e II, Psicologia, Educação e Temas Contemporâneos - Uma Visão Psicanalítica, - Psicologia, Educação e Temas Contemporâneos - Processos Sociais de Formação dos Indivíduos, Práticas de Atenção Psicossocial ao Idoso, Ciclo Vital, Processos Psicológicos Básicos para Gerontologia, Estágio Curricular Integrado I e II: Gestão em Atenção Primária e Proteção Social Básica.
  • Edital nº 15/2023: Ciência da Computação, especialidade Sistemas Distribuídos e Redes de Computadores, nas disciplinas de Tratamento e Análise de Dados, Resolução de Problemas I e II, Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Desenvolvimento de Sistemas de Informação Distribuídos.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 6 de março de 2023 até às 12h do dia 19 de abril do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição; e prova didática.

Validade

Os concursos terão validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: