USP: Escola de Artes, Ciências e Humanidades anuncia novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com graduação, mestrado e/ou doutorado; confira
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 09h24
USP: Escola de Artes, Ciências e Humanidades anuncia novo edital de Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Contratado I, II ou III, com candidatos com graduação, mestrado e/ou doutorado.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao curso de Obstetrícia, nas disciplinas de: Estágio curricular integrado I, II, III e IV; Assistência à mulher no parto; Assistência à mulher no pré-natal e pós-parto; Assistência ao recém-nascido e lactente; Assistência às urgências e emergências; e Fundamentação do Processo de Cuidar na Saúde da Mulher I e II.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.236,62 a R$ 2.558,66

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 5 de março de 2024 até às 16h do dia 19 de março de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: