USP: Escola de Artes, Ciências e Humanidade divulga retificação de Processo Seletivo para estagiários

Há duas vagas disponíveis para o cargo, com bolsa-auxílio de R$ 1,2 mil; confira
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2022 às 10h38
USP: Escola de Artes, Ciências e Humanidade divulga retificação de Processo Seletivo para estagiários

A Escola de Artes, Ciências e Humanidade da Universidade de São Paulo - USP anuncia uma retificação para o Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de duas vagas para estagiários de graduação em Psicologia.

Conforme o documento (retificação I) houve uma correção no período de inscrição. Os interessados poderão se inscrever no período de 1º a 6 de dezembro de 2022, via email nau-each@usp.br, anexando documentos como carteira de identidade, CPF, atestado de matrícula, histórico escolar, currículo atualizado e carta de interesse.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato seja estudante de curso de graduação em psicologia em universidades públicas ou particulares, matriculados a partir do sétimo semestre no curso, tenha boa comunicação, empatia, facilidade de trabalho em grupo, compromisso com direitos humanos, e dentre outros requisitos.

O valor da bolsa-auxílio mensal ser recebida será R$ 1.212,00, com carga horária de 30 horas semanais.

Seleção e vigência

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, dinâmica em grupo e prova pública de arguição. A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 8 de dezembro de 2022 às 9h.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: