USP: ESalq promove dois novos Concursos Públicos para docentes

A oportunidade é para candidatos com titulação de Doutor; confira os detalhes
Terça-feira, 2 de maio de 2023 às 11h04
USP: ESalq promove dois novos Concursos Públicos para docentes

A Universidade de São Paulo (USP), em conjunto com a Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESalq), anunciou a abertura de dois novos Concursos Públicos, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Doutor.

De acordo com os editais, há oportunidade para as seguintes áreas:

  • Edital nº 031/2023: Departamento Ciências Biológicas, na área de conhecimento de Anatomia Vegetal (1).
  • Edital nº 032/2023: Departamento Fitopatologia e Nematologia, na área de conhecimento de Manejo Sustentável de Doenças de Plantas (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 2 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 30 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática.

Validade

Os concursos terão validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: