USP divulga Processos Seletivos com novas oportunidades em Bauru

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas designadas ao cargo de professor; confira
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 08h45
USP divulga Processos Seletivos com novas oportunidades em Bauru

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Odontologia de Bauru anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores Contratados III.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas e disciplinas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 008/2024: disciplina de farmacologia, presente no Departamento de Ciências Biológicas (1);
  • Edital nº 009/2024: disciplina de prótese, presente no Departamento de Prótese e Periodontia (1);

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha título de mestre ou doutor, na respectiva área da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.236,62 a R$ 2.558,68.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 7 de março de 2023 até as 16h o dia 18 de março de 2024, por meio do site da USP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita e prova didática, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, as contratações serão firmadas por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 8 de julho de 2024, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: