USP divulga Processo Seletivo na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto

Oportunidade é ofertada para professor contratado II ou III; veja como participar
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 08h32
USP divulga Processo Seletivo na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor contratado II ou III, a Universidade de São Paulo (USP), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente das disciplinas de Semiologia e Semiotécnica; Semiologia e Semiotécnica; Cuidado Integral ao Adulto e Idoso Hospitalizado em Situação Clínica, entre outras, no Departamento de Enfermagem Geral e Especializada da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, a remuneração ofertada ao docente varia de R$ 1.829,32 a R$ 2.558,68, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 30 de janeiro até às 17h do dia 16 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita e prova didática, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: