USP divulga Processo Seletivo com nova oportunidade

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga designada ao cargo de professor; confira
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024 às 08h26
USP divulga Processo Seletivo com nova oportunidade

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz a anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Contratado III, a fim de atuar no Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas.

Logo, o docente admitido será designado à ministrar aulas na área de conhecimento de Hematologia, nas disciplinas de Hematologia Geral (FBC 0601), Diagnóstico Laboratorial das Doenças e Hematológicas (FBC 0604).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha título de doutor, conforme é estabelecido no edital.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 2.558,68.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h de 14 de fevereiro de 2023 até as 10h o dia 23 de fevereiro de 2024, por meio do site da USP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita e prova didática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 8 de julho de 2024, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: