USP divulga novo Processo Seletivo no Departamento de Enfermagem Geral e Especializada

A oportunidade é destinada aos candidatos com titulação de Mestre ou Doutor; confira mais detalhes
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024 às 08h30
USP divulga novo Processo Seletivo no Departamento de Enfermagem Geral e Especializada

A Universidade de São Paulo (USP) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor contratado II ou III, a fim de atuar junto ao Departamento de Enfermagem Geral e Especializada.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de Enfermagem Cirúrgica, para ministrar as seguintes disciplinas: Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem I. ERG339 - Cuidado Integral ao Adulto e ao Idoso no Perioperatório IV. 2200113 - Estágio Curricular: Enfermagem na área hospitalar Curso de Bacharelado em Enfermagem II. ERG308 - Cuidado Integral ao Adulto e ao Idoso no Perioperatório III. 2200086 - Estágio Curricular: Enfermagem na área hospitalar.

Ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 1.829,32 a R$ 2.558,66 ao mês, para atuar em carga horária de 12 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de mestrado ou doutorado na respectiva área.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 4 de abril de 2024 até às 17h do dia 3 de maio de 2024, exclusivamente via internet no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita e prova didática.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2024, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: