USP divulga novo Processo Seletivo na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto

Oportunidade é ofertada para professor contratado III da área de Educação Alimentar e Nutricional e de Sustentabilidade; veja como participar
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 10h00
USP divulga novo Processo Seletivo na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor contratado III, a Universidade de São Paulo (USP), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Educação Alimentar e Nutricional e de Sustentabilidade, para lecionar no curso de Nutrição e Metabolismo do Departamento de Ciências da Saúde.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado.

Quando contratado, a remuneração ofertada ao docente será de R$ 2.558,66, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 28 de março de 2024, das 9h às 17h, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita e prova didática, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: