USP divulga novo Processo Seletivo na Escola de Artes, Ciências e Humanidades

Oportunidade é ofertada para professor da área de Lazer e Turismo; veja como participar
Segunda-feira, 13 de março de 2023 às 10h44
USP divulga novo Processo Seletivo na Escola de Artes, Ciências e Humanidades

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor contratado III, a Universidade de São Paulo (USP), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Lazer e Turismo, com especialidade em Administração de Empresas, para lecionar no curso de Lazer e Turismo da Escola de Artes, Ciências e Humanidades.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Doutorado na área pleiteada. Ao docente efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.315,33, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estipulas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 22 de março de 2023, das 8h às 16h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita e prova didática, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: