USP divulga novo Concurso Público no Instituto de Psicologia

Edital oferta remuneração de até R$ 14,7 mil para professor doutor da área de Psicofisiologia Sensorial, Percepção e Cognição; veja como participar
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 10h30
USP divulga novo Concurso Público no Instituto de Psicologia

Com o objetivo de realizar a contratação de professor doutor, a Universidade de São Paulo (USP), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público.

De acordo com o edital, é ofertada uma vaga ao docente da área de Psicofisiologia Sensorial, Percepção e Cognição, no Departamento de Psicologia Experimental do Instituto de Psicologia.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, a remuneração ofertada ao docente equivale a R$ 14.761,02, referente a jornada de trabalho em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 12 de março até às 23h59 do dia 10 de junho de 2024, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática, apresentação de um plano de atividades de ensino,
pesquisa e extensão, com arguição pública.

Este Concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: