USP divulga novo Concurso Público na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto

Oportunidade é ofertada para professor doutor da área de Biologia dos Tecidos e Biologia Tecidual de Órgãos e Sistemas; veja como participar
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 08h19
USP divulga novo Concurso Público na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto

Com o objetivo de realizar a contratação de professor doutor, a Universidade de São Paulo (USP), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público.

De acordo com o edital, é ofertada uma vaga ao docente da área de Biologia dos Tecidos e Biologia Tecidual de Órgãos e Sistemas, no Departamento de Biologia Celular e Molecular e Bioagentes Patogênicos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, a remuneração ofertada ao docente equivale a R$ 14.761,02, referente a jornada de trabalho em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 20 de março até às 17h do dia 17 de junho de 2024, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita, julgamento de memorial com prova pública de arguição e prova didática.

Este Concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: