USP divulga novo Concurso Público na Escola de Engenharia de Lorena

A oportunidade é destinada aos candidatos com titulação de Doutor; confira mais detalhes
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 12h00
USP divulga novo Concurso Público na Escola de Engenharia de Lorena

A Universidade de São Paulo (USP) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de Professor Doutor, a fim de atuar no Departamento de Engenharia Química e de Produção da Escola de Engenharia de Lorena.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de Engenharia de Operações e Processos da Produção, nas seguintes disciplinas: Projeto da Fábrica (LOQ4272), Planejamento, Programação e Controle da Produção I (LOQ4261), Planejamento, Programação e Controle da Produção II (LOQ4270), Fundamentos de Administração da Produção (LOQ4250), Engenharia da Qualidade (LOQ4209).

Ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 14.761,02 ao mês, para atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de doutorado na área.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 13 de março de 2024 até às 16h do dia 10 de junho de 2024, exclusivamente via internet no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e projeto de pesquisa.

O Concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: