USP divulga novo Concurso Público na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto

A oportunidade é destinada aos candidatos com titulação de Doutor; confira mais detalhes
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 15h14
USP divulga novo Concurso Público na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto

A Universidade de São Paulo (USP) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de Professor Doutor, a fim de atuar no Departamento de Enfermagem Geral e Especializada da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de Enfermagem Cirúrgica e ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 14.761,02 ao mês, para atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de doutorado na área.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 8 de março de 2024 até às 17h do dia 5 de abril de 2024, exclusivamente via internet no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e julgamento do projeto de pesquisa, com prova pública de argüição.

O Concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: